A Brasiletros comunica a todos os participantes que, a partir de 01 outubro, nosso atendimento presencial funcionará de terça a quinta, das 09h às 13h e das 14h às 18h. A mudança foi baseada nos resultados do acompanhamento de frequência dos atendimentos presenciais e ocorrerá da seguinte forma:
ASSUNTOS RELACIONADOS AOS PLANOS DE PREVIDÊNCIA: O atendimento será realizado de terça a quinta, conforme o horário acima.
EMPRÉSTIMO: Durante os períodos de concessão (do dia 1° ao dia 10), o atendimento presencial será realizado de terça a quinta, conforme o horário acima.
Nos demais dias úteis da semana (segunda e sexta) o atendimento presencial ocorrerá mediante agendamento prévio, por e-mail (atendimento@brasiletros.com.br) ou telefone (21 2707-5550).
Para evitar desencontros e/ou aglomerações, pedimos, por gentileza, que os agendamentos sejam feitos com antecedência de, no mínimo, 48h.
FERRAMENTAS DIGITAIS
Além disso, a Brasiletros, ciente da necessidade de inovação, conta com diversas ferramentas tecnológicas que podem facilitar o seu autoatendimento. Conheça:
Calendário de Pagamento:
Disponível no nosso website.
Autoatendimento:
No autoatendimento, você tem acesso às diversas ferramentas, como consulta ao seu Contracheque, Simulador de Benefícios, Simulação e Contratação de Empréstimo e muito mais.
A Brasiletros também está disponível através dos canais de atendimento remoto, são eles:
E-mail: atendimento@brasiletros.com.br
Telefone: 21 2707-5550
Área de Atendimento no Web Site: brasiletros.com.br/atendimento/