Acesso ao autoatendimento

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content

By: brasiletros

A Brasiletros comunica a todos os participantes que, a partir de 01 outubro, nosso atendimento presencial funcionará de terça a quinta, das 09h às 13h e das 14h às 18h. A mudança foi baseada nos resultados do acompanhamento de frequência dos atendimentos presenciais e ocorrerá da seguinte forma:

ASSUNTOS RELACIONADOS AOS PLANOS DE PREVIDÊNCIA: O atendimento será realizado de terça a quinta, conforme o horário acima.

EMPRÉSTIMO: Durante os períodos de concessão (do dia 1° ao dia 10), o atendimento presencial será realizado de terça a quinta, conforme o horário acima.

Nos demais dias úteis da semana (segunda e sexta) o atendimento presencial ocorrerá mediante agendamento prévio, por e-mail (atendimento@brasiletros.com.br) ou telefone (21 2707-5550).

Para evitar desencontros e/ou aglomerações, pedimos, por gentileza, que os agendamentos sejam feitos com antecedência de, no mínimo, 48h.

FERRAMENTAS DIGITAIS

Além disso, a Brasiletros, ciente da necessidade de inovação, conta com diversas ferramentas tecnológicas que podem facilitar o seu autoatendimento. Conheça:

Calendário de Pagamento:
Disponível no nosso website.


Autoatendimento:
No autoatendimento, você tem acesso às diversas ferramentas, como consulta ao seu Contracheque, Simulador de Benefícios, Simulação e Contratação de Empréstimo e muito mais.

A Brasiletros também está disponível através dos canais de atendimento remoto, são eles:
E-mail: atendimento@brasiletros.com.br
Telefone: 21 2707-5550
Área de Atendimento no Web Site: brasiletros.com.br/atendimento/

Outras publicações