Acesso ao autoatendimento

By: brasiletros

Em virtude da pandemia do Coronavírus, a Brasiletros decidiu adotar medidas preventivas visando o bem estar de nossos participantes e colaboradores. Seguindo as orientações governamentais, o atendimento presencial será suspenso a partir do dia 19/03/2020, por tempo indeterminado. Nesse período, o atendimento será feito exclusivamente pelos nossos Canais de Comunicação Virtuais. Você também pode resolver suas solicitações através do nosso Serviço de Autoatendimento.  

Autoatendimento:

Login:
Para ter acesso ao autoatendimento, basta fazer seu login informando CPF e senha. Caso tenha esquecido sua senha, ou seja seu primeiro acesso, clique no botão “Esqueci minha senha”, que uma provisória será enviada automaticamente para o seu e-mail cadastrado.  Se você não tem e-mail cadastrado, entre em contato com a Fundação para atualizar seus dados cadastrais. 

Comprovantes de Rendimentos e Empréstimos para Declaração de Imposto de Renda:
Comprovante de Rendimentos e Comprovante de Empréstimos para a Declaração do Imposto de Renda 2021, ano-calendário de 2020, já está disponível no Portal Brasiletros. Para acessar o documento, faça seu login no Autoatendimento. Os documentos estão disponíveis no item do menu “Consultas”.  

Informações de Empréstimo:
Para oferecer mais praticidade aos seus participantes, a Brasiletros disponibiliza, o serviço de assinatura eletrônica para concessão de empréstimo.

Canais de Comunicação: 

Telefone: (21) 2707-5550

E-mail: atendimento@brasiletros.com.br

Site: www.brasiletros.com.br

Caso deseje receber informações sobre como se proteger da doença causada pelo Coronavírus, baixe a nossa Cartilha.

Assim que possível, informaremos sobre a previsão de normalização do atendimento presencial. A Brasiletros agradece a compreensão de todos!

Outras publicações